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Objetivo
Capacitar os participantes com as ferramentas que visam aprimorar o bom relacionamento e auxiliam a conquistar e fidelizar os clientes através de excelência no atendimento.

Público Alvo
Profissionais de todos as áreas que atuam com clientes externos e internos e desejam se capacitar para atender melhor os clientes.

Carga horária
8 horas

Ementa:

  • Como identificar clientes
  • Princípios de diferenciação entre clientes
  • O que o cliente espera da empresa
  • Direitos do cliente
  • Erros e acertos no atendimento ao cliente
  • Como atender bem o cliente, ser eficiente e eficaz no atendimento.
  • Desafios no atendimento de na gestão do relacionamento
  • Marketing no atendimento
  • Aprimorando a criação de valor nas relações cliente x fornecedor
  • Comunicação- cuidados e importância no processo comunicativo e postura no atendimento
  • Atitudes e comportamentos vinculados a excelência no atendimento
  • Estrutura de atendimento focada na excelência
  • Gestão de atendimento
  • Avaliação da qualidade de atendimento

 

Docente
Prof.a Jaqueline Bento
Bacharel em Administração e Licenciada em Letras, Pos-graduada em Administração Geral, Marketing e Especialização em R.H. Executiva na empresa JMV Global Gestão & SST . Possui mais de 25 anos  de experiência na área de gestão, atuou como Executiva em Multi nacional na área financeira. Professora de administração e  docente em cursos de capacitação na FAETEC, atua como professora voluntaria em Projeto Social para jovens.

Informações e Pré-inscrições

ligue 21 2086-5857/99242-5333 

Investimento promocional: R$250,00

Nossos cursos são realizados no Centro de Treinamento:
ABERJ – Av. Rio Branco, 81 – 19 andar – Centro /Rio de Janeiro

Horário do curso: 8h45 as 17h45

contato@jmvglobal.com.br