Objetivo
Capacitar os participantes com as ferramentas que visam aprimorar o bom relacionamento e auxiliam a conquistar e fidelizar os clientes através de excelência no atendimento.
Público Alvo
Profissionais de todos as áreas que atuam com clientes externos e internos e desejam se capacitar para atender melhor os clientes.
Carga horária
8 horas
Ementa:
- Como identificar clientes
- Princípios de diferenciação entre clientes
- O que o cliente espera da empresa
- Direitos do cliente
- Erros e acertos no atendimento ao cliente
- Como atender bem o cliente, ser eficiente e eficaz no atendimento.
- Desafios no atendimento de na gestão do relacionamento
- Marketing no atendimento
- Aprimorando a criação de valor nas relações cliente x fornecedor
- Comunicação- cuidados e importância no processo comunicativo e postura no atendimento
- Atitudes e comportamentos vinculados a excelência no atendimento
- Estrutura de atendimento focada na excelência
- Gestão de atendimento
- Avaliação da qualidade de atendimento
Docente
Prof.a Jaqueline Bento
Bacharel em Administração e Licenciada em Letras, Pos-graduada em Administração Geral, Marketing e Especialização em R.H. Executiva na empresa JMV Global Gestão & SST . Possui mais de 25 anos de experiência na área de gestão, atuou como Executiva em Multi nacional na área financeira. Professora de administração e docente em cursos de capacitação na FAETEC, atua como professora voluntaria em Projeto Social para jovens.
Informações e Pré-inscrições
ligue 21 2086-5857/99242-5333
Investimento promocional: R$250,00
Nossos cursos são realizados no Centro de Treinamento:
ABERJ – Av. Rio Branco, 81 – 19 andar – Centro /Rio de Janeiro
Horário do curso: 8h45 as 17h45
contato@jmvglobal.com.br